OverLords

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OverLords

forum para membros do clã


    Regras do clã

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 13/02/2009
    Idade : 41
    Localização : São Paulo Capital

    Regras do clã Empty Regras do clã

    Mensagem  Admin Qui maio 21, 2009 9:23 am

    As regras do clã Dynasty são regras e condutas que devem ser seguidas pelos membros do clã, sem exceções, caso aja algum desrespeito, o membro estará sujeito a punições


    hierarquia

    No clã Dynasty todos os membros possuem o mesmo direitos, justo e amigável aos membros.
    Nossos concelho de lideres formados pelo Marechal, General, Majores, Capitães , tem a responsabilidade de discutir e debater qualquer problema no Clã e tomar as decisões para manter sempre a Clã em harmonia.

    Inatividade

    Semanalmente estaremos verificando o nivel dos jogadores para descobrir inatividade, caso um jogador irá ficar inativo por um tempo ele deve procurar algum membro do conselho de lideres para informar que ficara inativo por um tempo, e assim permaneceria no Clã mesmo estando inativos, caso o jogador não avise que ficaria inativo será considerado inativo e assim sendo retirado do Clã.

    Cheats , bots e etc

    O clã exige uma postura construtiva e de fair play. Estamos aqui para somar a comunidade, ajuda-la a crescer e amadurecer em um todo.
    Rejeitamos qualquer pratica de bot , cheats , looter e tudo que poça dar vantagem a um jogador.

    Panelas

    É proibido a formação de “panelinhas” dentro do clã , quando um membro detectar uma “panelinha”, deve comunicar a um dos lideres. Porem a ser convir que existem diferenças entre “panelas” e afinidade de jogo, nunca descriminar alguem do seu grupo ou se fecharão para os outros, sempre estando dispostos a formar grupos com outros jogadores e jogar em conjunto com o clã num todo.

    Bom senso

    Não é permitido qualquer tipo de desrespeito ,falta de caráter e desonestidade com os membros, pois vai contra toda a ideologia do clã , preza por um ambiente familiar, amistoso e unido.

    Assuntos internos

    É proibido à divulgação de informações internas para membros de outro Clã , o membro que for pego fazendo tal ação , sera expulso do Clã.

    Aliados

    Não temos aliados no momento , mas quando for feita uma aliança devemos respeitar o pacto com o Clã aliado.


    Wilzuk vlw

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:28 pm